Troller Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troller Cheats

So Aki vc encontra os melhores cheats para o seu game
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Diminuindo o lag do PB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
x6Gaamers
Membro
Membro
x6Gaamers

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2012

Diminuindo o lag do PB Empty
MensagemAssunto: Diminuindo o lag do PB   Diminuindo o lag do PB Icon_minitime1Qui Jun 21, 2012 12:28 pm

Vamos lá:

Pegue o seu mouse e comece a trabalhar.

[color:6732=re
d]1 - Scandisk
Essa ferramenta verifica a integridade do HD, pois quando ele está com problema o windows perde desempenho e você pode perder os dados gravados nele.

Vá em Meu Computador e clique com o botão direito em cima do drive que deseja escanear e no menu que aparece clique em Propriedades, uma janela surgirá. Clique na aba Ferramentas e em seguida no botão ``Verificar agora´´.

É recomendado utilizar o scandisk no modo padrão (apenas clicando no botão Iniciar) a cada uma ou duas semanas e completo a cada mês e todas as vezes que o computador for desligado diretamente pelo botã
o.

2 - Desfragmentar o disco.
Ao gravar arquivos no windows, seja instalando um programa ou salvando um documento ele grava os arquivos nos espaços vazios que encontra, porque os arquivos são gravados de forma continua estando um ao lado do outro, e quando um arquivo é apagado, então sobram espaços entre os arquivos já gravados.

Desfragmentar o disco faz com que os arquivos sejam colocados novamente um do lado do outro, liberando espaços e facilitando a localização dos mesmos por parte do windows.

Para acessar o Desfragmentador vá em Iniciar/ Programas/ Acessórios/ Ferramentas de Sistema/ Desfragmentado
r .

3 - Utilizar um utilitário para limp
ar o registro.
Existem programas que limpam o registro retirando entradas inválidas que são carregadas quando o windows é iniciado, a limpeza do registro trás uma melhor performance e em alguns casos dimunui o travamento do Pc, um exemplo de programa é o Easy Cleaner, também tem o CClea
ner

4- Deletar os arquivos inúteis.
Enquanto o computador está ligado, muitos arquivos desnecessários são criados, o que acaba ocupando espaço e até afetando o desempenho do sistema. Você poderá encontrar estes arquivos no Windows XP nas pastas.

C:WINDOWSPrefetch
C:WINDOWSTemp

Delete todos os arquivos encontrados nestas pasta
s.

5- Desligar programas que são iniciados junto com o Windo
ws.
Quando você instala certos tipos de programas estes colocam uma entrada no registro do Windows para ser iniciado juntamente com o Sistema Opercional, alguns deles são realmente necessários, mas outros podem ser desligados, para desliga-los vá em Iniciar>Executar e na caixa que se abre digite msconfig agora clique na aba Inicializar, desmarque todos os programas que não são necessários como programas de Chat, messengers, players e etc... , só tome cuidado para não desligar programas importantes para o funcionamento do PC.

[colo
r=red]Efeitos.[/color]
O Windows Xp por padrão deixa a aparência das janelas e dos botões com efeitos de cores e bordas redondas para parecerem mais bonitos, porém isso utiliza muito dos recursos do PC, você pode modificar isso para ganhar em desempenho, ele ficara mais com a cara do Windows 98.
Para modificar isso vá em Painel de Controle> Sistema> Na aba Avançado em Desempenho clique em Configurações> Selecione o botão Ajustar para melhor Desempenho e de OK.
Esta dica é recomendada para computadores com pouca memória RAM
.

Pa
pel de Parede.
O Papel de Parede deixa o seu Pc com uma aparência mais bonita, porém isso consome uma parcela da Memória Ram, principalmente se a imagem tiver um tamanho em Bytes grande, você pode retirar esta imagem para melhorar o desempenho de seu computador para isso vá em Painel de Controle> Vídeo> na aba àrea de Trabalho selecione Nenhum e clique em
Ok.

Wind
ows Messenger.
O Windows Xp em sua instalação padrão instala junto o Windows Messenger, porém muitas pessoas não o utilizam ou utilizam o MSN Messenger que possui muitos outros recursos, nesse caso o windows Messenger pode ser desistalado, mas o problema é que ele não aparece no menu Adicionar ou Remover programas, a solução é utilizar um comando que desintala o programa automaticamente, vá em Iniciar> Executar e digite o seguinte:

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%INFmsmsgs.inf,BLC.Remove

De Ok e pro
nto.

Mensa
gens de Erros.
Toda vez que o Windows Xp sofre algum problema surge uma mensagem de erro, esta mensagem pode ser desligada, para isso vá em Painel de Controle>Desempenho e Manutenção>Sistema e na aba Avançado clique no botão Relatório de Erros> selecione o botão desativar relatórios de erros e de
Ok.

Ícones na área de trabalho.
Os ícones que vão se acumulando na área de trabalho diminuem o desempenho do computador, deixe nesta área apenas os ícones mais usados.

Usando as dias acima periódicamente você verá que o seu computador vai ficar um pouco mais rápido, lembrando que a lentidão do computador não está ligada apenas ao Sistema Operacional, mas ao conjunto de componentes de um computador.

[b]Então é isso ae pessoal, espero que gostem do tutorial e até o próximo.[]
Ir para o topo Ir para baixo
 

Diminuindo o lag do PB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Troller Cheats :: Point Blank Zone :: Point Blank - Tutoriais-