Troller Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troller Cheats

So Aki vc encontra os melhores cheats para o seu game
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

  Novas Regras ( Atualizado 23/02/2012 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Guilherme
Administrador
Administrador
Guilherme

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2012

 Novas Regras ( Atualizado 23/02/2012 ) Empty
MensagemAssunto: Novas Regras ( Atualizado 23/02/2012 )    Novas Regras ( Atualizado 23/02/2012 ) Icon_minitime1Qui Fev 23, 2012 12:41 pm

[center]Regras Para Demais Areas !

Flood:

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.

Notas:

Agradecimentos devem vir no mínimo acompanhado de um comentário sobre o hack ou tópico;
Comentários apenas sobre o hack também podem ser flood: "Bom hack, funcional";
Comentários idênticos apartir do 3~5 posts iguai são considerados flood;
Respostas consecutivas a comentários no tópico é considerado flood.


Postagem de Otimizadores

• Quaisquer tipos de otimizadores, seja para aumentar a velocidade, diminuir o ping, ou qualquer outra coisa, está proibido!
Portanto, não poste otimizadores, em breve haverá uma área para este tipo de coisa.


Conteúdos proibidos:

Foi determinado pela Administração, que os conteúdos chamados de Sk* Cheats, Global Trainers/hackers, Kern** Cheats, Inv*** Cheats, Thu** Cheats e Exp*** Cheats, serão bloqueados, todo aquele que postar tópicos com esses conteúdos, terá seus tópicos fechados e editados pela moderação!

Skins de MSN

• Skins de msn que tem relação com o jogo, não deverá ser postado na área De Skins, Cheats, ou Tutoriais, para isto, poderá ser utilizada a área Off Topic

Tutoriais de Criação de hacks para o jogo

• Tal tipo de conteúdo está proibido de ser postado na área do jogo, e sim, deverá ser postado na Info Zone - Programação, na área da linguagem utilizada no tutorial.

Injetores de DLL sem DLL

• Está proibida a postagem de injetores de dll sem a respectiva dll, caso isto seja feito, o tópico estará sujeito a fechamento, e o membro a um levar um aviso.

Scan:

• A postagem de scan é obrigatória, para que os membros saibam se o seu arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos, portanto, quando for postar um dowload em seu tópico, coloque o scan junto, para que os membros baixem o arquivo postado sem se preocupar. O Scan pode ser feito pelo
https://www.virustotal.com/

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

Reporte errado:

• A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

Para que você não leve uma infração por Report sem necessidade


Comércio Irregular:

• Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Por isso, há uma nova infração para qualquer tipo de comércio de contas, o que inclui: Compra, Venda, Doação e Pedido.

Ressuscitar Topicos:

• Evitar postar em tópicos que já estão mortos a mais de 15 dias, o membro que ressuscitar tópicos está sujeito a punição, portanto, quando for postar em um tópico, verifique se o ultimos post dele já foi postado a mais de 15 dias.

Tópicos de brincadeiras(pegadinhas e afins):

• Qualquer tipo de tópico como "Pegadinha do Malandro", coisas desse tipo, serão punidos com banimento de 7 dias.

Páginas Fake para roubar contas:

• Todo tipo de tópico que conter link de páginas fake, para inserir dados da conta, para que a mesma seja roubada, irá resultar em banimento permanente do fórum.

Postagem duplas/multimplas de Tópicos:

• Qualquer tipo de postagens duplas/multiplas de tópicos, feito propositalmente, o membro estará sujeito a warn de 35 pontos, então pedimos que isto não seja feito.

Linguagem Inapropriada:

• Linguagem inapropriada, é quando o membro chinga sem ter a intenção de ofender alguém diretamente, mas ofende a quem lê o que ele escreveu. Veja as palavras utilizadas antes, evite utilizar termos chulos em sua mensagem, mesmo que não esteja se dirigindo a ninguém.

Sistema de infração.

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).
Ir para o topo Ir para baixo
https://trollercheats.forumeiros.com
 

Novas Regras ( Atualizado 23/02/2012 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Forum Atualizado
» EXPZONE ATUALIZADO 1.1
» [NEW] Hacker H-lite Atualizado FUNFA
» Regras da Área
» [HACK] vip Crossfire (AL) , Waller,Full Bright e crosshair 27/02/2012 att !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Troller Cheats :: Point Blank Zone :: Point Blank - Cheats-